Neste vídeo da série Acadêmico Solidário, da Academia Espírito-santense de Letras, Pedro J. Nunes, ocupante da cadeira 25, fala sobre o patrono da cadeira 02 Graciano Neves e de seu livro Doutrina do engrossamento.

 

Neste vídeo da série Acadêmico Solidário, da Academia Espírito-santense de Letras, Getúlio Neves, ocupante da cadeira 33, fala sobre seu antecessor na Academia Renato Pacheco e de seu livro A oferta e o altar.

 

Neste vídeo da série Acadêmico Solidário, da Academia Espírito-santense de Letras, Álvaro José dos Santos Silva, ocupante da cadeira 14, fala sobre o livro Caparaó: a primeira guerrilha contra a ditadura, de José Caldas da Costa.

 

Neste vídeo da série Acadêmico Solidário, da Academia Espírito-santense de Letras, Anaximandro Amorim, ocupante da cadeira 40, fala sobre a ocupante da cadeira 32 Josina Nunes Drumond e de seu livro O diálogo das formas.

 

Neste vídeo da série Acadêmico Solidário, da Academia Espírito-santense de Letras, João Gualberto, ocupante da cadeira 29, fala sobre o primeiro ocupante da cadeira 01, Afonso Cláudio de Freitas Rosa, e de algumas de suas obras, das quais a mais conhecida é Insurreição do Queimado.

 

Neste vídeo da série Acadêmico Solidário, da Academia Espírito-santense de Letras, Josina Nunes Drumond, ocupante da cadeira 32, fala sobre a ocupante da cadeira 27, Ester Abreu Vieira de Oliveira e de seu livro Epifanias: como se fossem crônicas.

 

Neste vídeo da série Acadêmico Solidário, da Academia Espírito-santense de Letras, Ester Abreu Vieira de Oliveira, ocupante da cadeira 27 e presidente da Academia, fala sobre a Revista da AEL.

 

Neste vídeo da série Acadêmico Solidário, da Academia Espírito-santense de Letras, Adilson Vilaça, ocupante da cadeira 13, fala sobre o ocupante da cadeira 09, Sérgio Blank, e seu livro Blue sutil.

 

Neste vídeo da série Acadêmico Solidário, da Academia Espírito-santense de Letras, Marcos Tavares, ocupante da cadeira 15, fala sobre a coleção “Escritos de Vitória”, que teve em seu primeiro conselho editorial os acadêmicos Adilson Vilaça, Pedro J. Nunes e Sérgio Blank.

 

Neste vídeo da série Acadêmico Solidário, da Academia Espírito-santense de Letras, José Roberto Santos Neves, ocupante da cadeira 26, fala sobre seu antecessor Marien Calixte e de seus livros.

 

Voltar